Jiva lança Portal do Cliente para estreitar ainda mais o relacionamento com sua base

25/08/2015 16:45

Ferramenta vai permitir aos mais de dois mil clientes da companhia gerenciar seu relacionamento, e acompanhar suas solicitações em tempo real

 

O relacionamento com os clientes sempre foi uma prioridade para a Jiva, companhia especializada em soluções de gestão para pequenas empresas. Prova disso, é mais uma iniciativa que a empresa acaba de lançar, trata-se do Portal do Cliente. Com a nova ferramenta, a Jiva dá aos seus mais de dois mil clientes o poder de gerenciar, eles mesmos, o relacionamento com a empresa, acompanhando em tempo real suas demandas.

“Trata-se de um lugar único e exclusivo para que nossos clientes possam ter acesso a todas as informações que eles precisem, além de interagir conosco”, explica Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva. Entre os recursos do novo canal de comunicação estão a possibilidade de manter os dados cadastrais atualizados, ter acesso ao atendimento online via chat com o Help Desk, e também acompanhamento dos status das solicitações realizadas à Jiva.

Túlio cita ainda funcionalidades como a consulta às movimentações financeiras e à base de conhecimento Wiki Jiva e o download de manuais e novas versões das soluções utilizadas. “Será um grande centro de conhecimento, onde nossos clientes poderão consultar informações não apenas sobre sua relação conosco, mas também sobre as melhores práticas para a utilização de nossos sistemas”, afirma.

De acordo com o executivo, a iniciativa traz uma série de vantagens para os clientes e também para a própria rede de franquias Jiva. Do lado do cliente, ele passa a contar com um canal de autoatendimento e de acesso direto à Jiva. “Isso significa que eles terão acesso às informações no tempo deles, do modo e quando preferirem e, também, estarão mais próximos, podendo nos acionar sempre que precisarem”, explica.

Do lado da Jiva, a iniciativa deve trazer mais eficiência operacional, estreitar o relacionamento com os clientes e trazer novas oportunidades de vendas. Com o portal, a expectativa é de descentralização dos processos de geração de boletos e de atualização cadastral, o que significa mais agilidade no atendimento. O mesmo ocorre com o CRM que, com dados fornecidos pelos próprios clientes, passa a ser mais completo e com vias de comunicação mais efetivas para a comunicação de novidades e lançamentos. “Com o relacionamento com a Jiva a um clique de distância, nossos clientes poderão contratar, quando quiserem, treinamentos, novos usuários e novas funcionalidades para seus sistemas”, conclui.

 

Sobre a Jiva - www.jiva.com.br

Com profissionais que acumulam mais de 25 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

Nossa expertise e experiência possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das pequenas empresas.

De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os nossos clientes.

Nossas soluções atuam desde a realização de um diagnóstico sem custo para mensurar o nível de maturidade da gestão das empresas, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a implantação do sistema integrado de gestão empresarial - ERP, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

 

Nossos números:

• Uma rede com mais de 300 colaboradores

• 22 franquias no território nacional

• Mais de 2.000 clientes usufruindo de uma gestão mais segura

• Mais de 7.000 usuários do Sistema ERP Jiva

• Movimentação de mais de R$ 14.000.000,00 em toda cadeia

 

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