Kaizen RS inova com publicidade em helicóptero
Ação aconteceu em Porto Alegre durante jogo da Libertadores da América
Porto Alegre, 27 de janeiro de 2012 – Com o mercado aquecido e uma estimativa de 40% de aumento nas vendas com o lançamento do Novo Honda Civic 2012, a concessionária Honda Kaizen RS agora investe em divulgação de peso. Na última quarta-feira, 25, durante o jogo da Copa Libertadores da América no Beira Rio, um painel digital luminoso de 30m² içado por um helicóptero sobrevoou o campo com mensagens publicitárias que divulgavam o novo carro. Veja em https://migre.me/7Hxxz.
A concessionária foi uma das primeiras a realizar este tipo de ação no estado. Atingindo um número muito grande de pessoas, ela se destaca por agregar tecnologia e surpresa em um local raramente explorado pelas mídias: o céu. A realização foi da H Mídia.
- O impacto dessa ação foi muito grande. Com investimentos estratégicos como este queremos divulgar com força e inovação o Novo Civic 2012, já disponível em nossas concessionárias – avalia o Diretor Executivo Robert Clive J. Freire.
Denominado espectanológico, o Novo Civic traz a bordo tecnologia de ponta e design premiado, que incluem freios ABS, air bag duplo, sensor de estacionamento e rodas de liga leve aro 16 como itens de série, além de volante multifuncional e o sistema ECON que acionado previligia economia de combustível, além do teto solar na versão top de linha.
A Kaizen RS (Av. Ceará, 155) está em operação desde 1997 e desde então vêm se mantendo entre as 10 melhores concessionárias Honda no Brasil no quesito pós-venda. Mais informações em www.kaizenrs.com.br.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.