Klabin chega na iProspect
Agência amplia portfólio no mercado B2B
São Paulo, julho de 2017 – A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, passa a ser responsável pelo planejamento, estratégia, execução e monitoramento de performance de todos os canais de relacionamento da Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do país.
Associado a um processo de venda complexo e, na maioria das vezes, envolvendo o contato pessoal, o mercado B2B vem passando por grandes transformações com a ascensão de uma geração de executivos clientes já imersos na cultura digital. Segundo o presidente da iProspect, Rodrigo Turra, “a estrutura comercial não funciona mais agendando reuniões e apenas mantendo o relacionamento pelos meios presenciais tradicionais. Os canais digitais proporcionam uma sofisticação do processo em que é necessário interagir com mais grupos de cliente potenciais, estar disponível constantemente, além de levar conteúdo pertinente e técnico, pois o ecossistema digital prevalece também no B2B”.
Com essa filosofia, a iProspect irá colaborar diretamente com o negócio da Klabin. “Traçamos um planejamento estratégico totalmente alinhado aos objetivos de negócio da Klabin a fim de construir e consolidar uma plataforma digital que integre os canais de relacionamento, sejam eles o site institucional ou as redes sociais. A transformação digital já é uma realidade e estamos apostando em soluções disruptivas para atender às necessidades de nossos clientes”, afirma Paola Maximo, diretora de novos negócios da iProspect.
Além da Klabin, no mercado de B2B, a iProspect atende marcas como Positivo Informática e Tecnologia Educacional, , Banco Volvo, REPOM, Mooz e Cimento Itambé.
Sobre a iProspect Brasil
A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 54 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega 3.000 colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).
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