KNEWIN adquire empresa de monitoramento de Mídias Sociais

22/10/2017 21:10
A Knewin, empresa especializada em recuperação de informação, acaba de adquirir a Zubit , startup focada em mídias sociais.
 
A fim de otimizar o monitoramento de notícias e expandir ainda mais a gama de serviços oferecidos, a Knewin anunciou na tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, a aquisição oficial da empresa especializada em serviços de monitoramento, análise e mensuração de mídias sociais.
Através das plataformas Zmonitor da Zubit e NewsStream da Knewin será possível capturar todas as notícias, menções e qualquer conteúdo a respeito de setor, marca e até concorrência dos clientes em todos os veículos de mídia tradicionais e nas mídias sociais mais famosas (Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus,Instagram e Youtube).
Gostaria de testar as ferramentas:
 
SOLICITAR TESTE
 
 
Qualquer dúvida, estou à disposição.
 
Bruno Sutero.
Analista de Marketing 
Telefone: (11) 4081 - 1071
Skype: bruno.sutero 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br