KPIs por tipo de operação: nova série de materiais educativos da Teclan
No nosso blog, publicamos textos focados para centrais de todos os tamanhos e especialidades. Afinal, entre uma pequena empresa de cobrança judicial e um grande call center especializado em televendas, há rotinas de trabalhos totalmente diferentes. Cada setor de negócio exige expertises e ações específicas para gerar os objetivos almejados. Para ajudar gestores de centrais segmentadas, a Teclan lança três e-books com KPIs por tipo de operação: cobrança, SAC e televendas.
Nesse material, priorizamos as áreas que mais geram perguntas e dúvidas entre os leitores da Teclan. Conheça cada uma delas:
- Cobrança: indicadores de performance para operações de recuperação de valores de pessoas físicas ou jurídicas. Neste e-book, separamos os KPIs mais importantes que devem nortear as ações da sua central.
- SAC: como medir o desempenho de uma operação receptiva de atendimento ao consumidor? Explicaremos em detalhes no nosso e-book especializado em SAC.
- Televendas: acompanhe de perto o desempenho das suas ações ativas com ajuda de alguns indicadores. Elencamos os principais KPIs para os gestores de operações de televendas.
Baixe agora mesmo o ebook que mais se encaixa no tipo de operação da sua central. Se você ficou interessado nos três temas, pode baixar o pacote completo. Os ebooks também estão disponíveis na nossa página de materiais educativos sobre contact center.
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > BLOG DA TECLAN em blog.teclan.com.br/kpis-por-tipo-de-operacao-nova-serie-de-materiais-educativos-da-teclan/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kpis-por-tipo-de-operacao-nova-serie-de-materiais-educativos-da-teclan
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