KPMG lança app com dicas de carreira

05/06/2012 14:54

Disponível para iPad e iPhone, aplicativo auxilia no início da carreira e na recolocação 05/06/2012 01:10

 

A KPMG International disponibilizou gratuitamente para iPad e iPhone o aplicativo KPMG Go, com o objetivo de contribuir para que os usuários desenvolvam melhor sua marca pessoal. O conteúdo fornece informações, sugestões e dicas de carreira para que as pessoas se preparem para enfrentar as exigências do mercado de trabalho, tanto para aqueles que estão iniciando carreira, quanto para os que desejam se recolocar.
 
"A KPMG é uma rede formada por pessoas, e por isso se importa em contribuir para a preparação daqueles que farão parte do mercado. Não importa se o interessado quer ou não concorrer a uma vaga na própria KPMG, já que as dicas são universais. O propósito é ajudar as pessoas a estarem preparadas para os desafios de sua carreira", afirma Adriana Zanni, diretora de recursos humanos da KPMG para a América do Sul.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br