LC aposta em parceria com outras empresas alimentícias para motivar profissionais
Ações pontuais oferecem foodtrucks e contam com a participação de conhecedores da boa gastronomia
São Paulo, 31 de agosto de 2015 – Para mudar a rotina de clientes e colaboradores, a LC Restaurantes, especializada em refeições coletivas, firmou parceria com empresas de alimentos para realizar ações pontuais. Em datas comemorativas, por exemplo, como o Dia das Crianças, Dia dos Pais e no Natal, serão disponibilizados espaços em determinadas unidades para que a empresa Cacau Show comercialize seus produtos, incluindo Kits exclusivos e personalizados. Para funcionário da LC, há desconto de 5%.
Outras novidades são os foodtrucks. Um deles é o Friend’s, instalado na frente da sede administrativa da LC, promovendo a venda de lanches para colaboradores e visitantes, após o expediente. O foodtruck, inaugurado no final de julho, contou com a presença de Marcos Baldassari, que participou da atual temporada do Concurso MasterChef, transmitido pela Band. O Friend’s oferece hambúrgueres artesanais e hot-dogs “maçaricados”, preparados com modernas ferramentas de grelha e cocção.
O outro foodtruck é o Churros da Si, que será inaugurado no dia 10/09, e contará com churros artesanais que possuem um preparo diferenciado. Ambos serão servidos nos restaurantes da LC em datas específicas, e também na frente da sede da LC, em determinadas ocasiões.
Segundo Ana Faião, Consultora de Novos projetos da LC Restaurantes, parcerias como essas mudam positivamente a rotina dos profissionais. “Agora, clientes e colaboradores terão uma opção a mais de sobremesa e lanches, além de poderem presentear a família ou colegas. É uma novidade que complementa nossos serviços e motiva ainda mais os profissionais”, diz Ana.
Para Dâmaris de Luca, Diretora de Novos Negócios da LC, essa foi uma oportunidade para integração da equipe administrativa, além de oferecer experiências gastronômicas diferenciadas aos colaboradores e clientes. “Estamos estudando outras novidades para, cada vez mais, oferecer inovações para nossos clientes e colaboradores”, antecipa Dâmaris.
Sobre a LC Restaurantes
Com 26 anos no mercado de refeições corporativas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em nove estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Prato Light, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.
Informações à imprensa
Flávia Vargas Ghiurghi
(11) 9-9716-2800
flavia.ghiurghi@lcrestaurantes.com.br
www.lcrestaurantes.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.