LC RESTAURANTES REALIZA CAMPANHAS DE SAÚDE PARA CLIENTES

11/07/2012 14:03

A LC Restaurantes, especializada em serviços de alimentação para coletividades, criou o Programa Nutrição Integral, que consiste em desenvolver, para seus clientes, ações voltadas à educação nutricional. O objetivo é ensinar hábitos alimentares mais equilibrados, proporcionando melhoria na saúde e no desempenho profissional de quem usufrui dos seus serviços de alimentação.

 

O programa é continuo e explora diversos temas relacionados à saúde. “Uma das ações da campanha é a semana da saúde, que acontece mensalmente. Durante a campanha, são colocados, nas mesas dos restaurantes, displays com o tema em questão. Em alguns meses, há também outras interações, como adivinhações e sorteios de brindes que podem ser cestas de alimentos orgânicos ou livros sobre alimentação funcional”, afirma Vanessa Albacete, nutricionista clínica da LC Restaurantes e responsável pelo projeto. Outra ação mensal da campanha é o painel informativo de cada restaurante, onde a empresa publica orientações sobre alimentação e saúde, dicas e receitas.

 

Além disso, periodicamente, a nutricionista clínica e uma enfermeira visitam cada restaurante durante o horário das refeições, promovendo uma campanha de saúde baseada na prevenção e no tratamento de doenças por meio dos cuidados nutricionais. “O projeto é muito gratificante, pois muitos não percebem que somos aquilo que comemos repetidamente. Com o Programa Nutrição Integral, os clientes descobrem que as escolhas alimentares fazem toda a diferença na saúde e na qualidade de vida”, finaliza Vanessa.

 

Sobre a LC Restaurantes

Com mais de 22 anos atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em serviços para empresas, hospitais, escolas, bases remotas e ainda, serviços de hotelaria marítima. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, projetando estruturas modernas e otimizadas e planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida.

 

 

 

Assinatura caixa alta - Flávia

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br