Le Postiche otimiza o atendimento online com NeoAssist
Loja virtual conseguiu controle total das ocorrências geradas com auxílio das ferramenta de atendimento
Aprimorar o atendimento da loja virtual, gerenciar operadores, atender seus e-consumidores com qualidade e agilidade. Esses foram alguns dos fatores que levaram a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país, a investir nos sistemas da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.
A empresa foi responsável pela customização do Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de emails, registro de chamadas telefônicas e WorkFlow para a loja virtual.
Pela plataforma de atendimento inteligente, a Le Postiche traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
Com o gerenciador de e-mails, o site possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação à produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
Integrado ao CRM, o WorkFlow desenvolvido pela NeoAssist, tem por objetivo suprir as necessidades da empresa de otimizar seus processos internos, visando a excelência no relacionamento e a diminuição do Tempo Médio de Atendimento (TMA).
“As vantagens de todas as ferramentas da NeoAssist, são vastas. Com a ajuda dos sistemas, filtramos o contato do cliente, controlamos 100% das ocorrências geradas e medimos o volume de contatos, criando um histórico do cliente na própria ferramenta, o que auxilia nos futuros atendimentos”, afirma Caroline Marques, Gerente E-commerce da Le Postiche.
Atualmente, são solucionadas mensalmente mais de 18 mil dúvidas pelo sistema inteligente de atendimento.
A Central de Atendimento é responsável pelo uso das ferramentas no dia a dia da loja virtual. O gerenciamento dos relatórios emitidos de cada ferramenta é feito pela equipe da área.
“Os relatórios gerados são de grande valia para nossa equipe. Duas vezes por semana analisamos um a um e criamos novas estratégias. Uma delas é identificar quais novas perguntas podemos inserir na ferramenta para agilizar o atendimento com nosso cliente” completa Caroline.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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