Level 3 discute tendências para os mercados de data center, voz e dados no Brasil
São Paulo, 26 de junho de 2013 – Em evento realizado ontem em São Paulo, a Level 3, líder mundial no fornecimento de serviços de telecomunicações, apresentou as principais tendências para os mercados em que a empresa atua, incluindo data center, voz e dados, além do portfólio completo de serviços da companhia.
A Level 3 tem acompanhado o aumento da demanda originada por serviços de web. O crescimento da banda larga e a chegada do 4G no país geram uma mudança importante no perfil do uso da rede e abrem novas oportunidades para os serviços da empresa.
“Além de mais usuários em uma sociedade conectada, o cenário atual mostra que o conteúdo que trafega na rede está cada vez mais complexo. Isso inclui, por exemplo, exigências de vídeo de alta qualidade e melhor experiência para os clientes”, explica Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil.
Recentemente, a Level 3 expandiu a capacidade de data center na América Latina, incluindo o Brasil, em resposta a um crescimento significativo da demanda dos clientes. O mercado local apresenta oportunidades em Big Data, computação em nuvem e mobilidade, que exigem serviços de data center para garantir o processamento maior armazenamento e gerenciamento do grande volume de informações.
Uma das áreas que vem aumentando a necessidade por serviços é a de vendas online. Por isso, a Level 3 estruturou uma unidade específica para atender seus clientes e-commerce, além de lançar novos produtos para este e outros setores. O serviço de CDN da Level 3, por exemplo, acelera a performance das páginas de internet, impactando diretamente na receitas de empresas de e-commerce.
Durante o evento, a Level 3 também apresentou novos diretores para as áreas de data center, voz e dados. Entre os executivos, estão: André Magno, diretor de produtos de data center; Alexandre Simcsik, diretor de operações de data center; Marcos Bedani, diretor de produtos de voz e colaboração; Mauro Monicci, diretor de vendas para operadoras; e Marcelo Ribeiro, diretor de operações de e-commerce.
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Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa
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