Lições da Disney
Lições da Disney
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado em 19/07/2012
Lições da Disney
Lição 1
Concorrente é qualquer empresa com a qual o cliente a compara
Lição 2
Fantástica atenção aos detalhes
Lição 3
Todos mostram entusiasmo
Lição 4
Tudo mostra entusiasmo
Lição 5
Múltiplos postos de escuta
Lição 6
Recompensa, reconhecimento e comemoração
Lição 7
Todas as pessoas são importantes

Prof. Dorival dos Santos Machado
Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.
FONTE E CRÉDITOS > DMC3 em www.dmc3.com.br/biblioteca/artigos/licoes-da-disney
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