Líderes do setor e especialistas da Aspect estarão presentes no Aspect Customer Experience 2014

20/05/2014 21:06

 

O ACE 2014 é o único evento a trazer as últimas tendências e inovações em gerenciamento da interação com o cliente, otimização da força de trabalho e do back office, gerando uma vantagem para oferecer experiências excepcionais aos clientes

  • O evento terá a participação de clientes da empresa provenientes da Argentina, América Central, Brasil, Chile, Colômbia e México

 

São Paulo, 19 de maio de 2014 - A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, anuncia a realização do seu tradicional evento Aspect Customer Experience 2014 (ACE), entre 19 a 21 de maio, em Miami, na Flórida. O objetivo deste evento é reunir líderes do setor, especialistas da Aspect e colegas para compartilhar, interagir e explorar as novas tendências e estratégias focadas em aumentar a produtividade e o desempenho no contact center, além de resolver desafios relacionados à satisfação das necessidades dos clientes 2.0.

Ana Bravo, diretora de Marketing da Aspect para a América Latina, informa que o ACE 2014 é o único evento a oferecer as últimas tendências e inovações em gerenciamento da interação com o cliente, otimização da força de trabalho e do back office, gerando uma vantagem para oferecer experiências excepcionais aos clientes. "Todos os participantes obterão conhecimento estratégico e dicas táticas para aproveitar ao máximo seu investimento na Aspect, ao mesmo tempo em que terão uma bagagem rica em conteúdo e conhecimento, pois agora, mais do que nunca, criar a melhor experiência do cliente é o diferencial competitivo que pode realmente colocar uma empresa fora do alcance das demais, ao permitir que atraia a atenção do consumidor e conquiste a fidelidade dos seus clientes", completa.

A gerente de Marketing e Relações Públicas do Brasil, Juliana Nunes, reforça o posicionamento da marca no País. “Entendemos a grande importância do mercado brasileiro para o contexto atual da companhia e também no segmento de call center. Por isso, é fundamental apresentar aos nossos clientes nacionais as últimas novidades e tecnologias que a Aspect tem a oferecer”. 

Beti Cerezo Albarrán, gerente de Marketing para o México, América Central e América do Sul Hispânica da Aspect™, lembra que este ano participarão clientes da América Latina. Além do Brasil, Argentina, América Central, Chile, Colômbia e México marcam presença.

 

Veja abaixo destaques do ACE 2014:

  • Sessões realizadas por líderes do setor, como a Chip Bell, uma das maiores autoridades em fidelização do cliente e inovação no atendimento.
  • Sessões de produtos para obter conhecimentos mais profundos sobre eles e sobre as novas capacidades da Aspect.
  • Sessões educacionais sobre o contato omni-channel com o cliente, otimização da força de trabalho e estratégias para o negócio de contact centers.
  • Oportunidades de networking com centenas de colegas que têm os mesmos desafios.
  • Exposições de tecnologia que mostram as últimas soluções da Aspect e de seus parceiros.

Para mais informações, acesse: https://www.aspect.com/ace2014/

 

Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. Por meio de um pacote completo de soluções em nuvem, hospedadas e híbridas, nós auxiliamos os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

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