Líderes no Quadrante Mágico do Gartner
O relatório do Quadrante Mágico do Gartner 2014 foi publicado e fomos posicionados como "Líderes" pela avaliação do instituto, por nossa "habilidade de execução" e "plenitude de visão". Baixe sua cópia do resumo executivo com o comparativo entre fornecedores participantes do último Quadrante Mágico de Infraestrutura para Contact Center agora em www.inin.com/MQ. Acreditamos que esta classificação está apoiada na força de nossa plataforma all-in-one IP, desenvolvida para fornecer aos contact centers aplicações multimídia sem o enorme custo e complexidade das soluções tradicionais.
Aviso: O Gartner não endossa ou apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço abordados em suas pesquisas e não estimula a adoção de tecnologias com melhores avaliações. As pesquisas realizadas pelo Gartner são resultados de seus trabalhos de análise e não podem ser considerados como verdade absoluta. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular. Deliberately Innovative | www.inin.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.