Localiza adota solução da Oracle para gestão de relacionamento com o consumidor

02/10/2013 22:04

 

Plataforma Localiza implementou o Oracle Siebel Customer
Relationship Management (CRM) para obter melhor
gerenciamento do relacionamento e visão
completa dos consumidores

A Localiza, rede de lojas brasileiras de aluguel de carro e de frotas, franchising e venda de veículos seminovos, com atuação também em outros sete países da América do Sul, tem como princípio a valorização do cliente.
Para isto, opera há anos uma plataforma tecnológica própria, agora sofisticada com a adoção do Oracle Siebel Customer Relationship Management (CRM). Com a implementação desta solução da Oracle, no final de 2011, a Localiza visava ter uma ferramenta única para a gestão de relacionamento de suas quatro divisões de negócios com os clientes, aperfeiçoando as ações por meio de uma visão mais completa e analítica dos hábitos do consumidor.

Em: 30/09/2013

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9842

Fonte e créditos: Call to Call

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