Logica apresenta receita de £ 3.9 bilhões em 2011

22/03/2012 22:10

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia os resultados financeiros de 2011. Durante o ano, a receita total atingiu £ 3.9 bilhões, o que representa um crescimento de 3% em relação a 2010. O resultado foi impulsionado pelo crescimento de 13% nos pedidos, que chegaram ao valor de £ 4.6 bilhões, com destaque para o setor de outsourcing, onde a demanda aumentou 23%.

 “Apesar de 2011 ter sido um ano de dificuldades para o mercado europeu, conseguimos crescer graças ao bom relacionamento e a confiança de nossos clientes.  Ainda em tempos difíceis, acreditamos que a nossa margem operacional seja acima de 6,5% no ano de 2012 ", afirma Andy Green, CEO da Logica.

A companhia atingiu os resultados por meio da conquista de importantes projetos ao longo do ano passado, como no caso da BAE Systems e Swedish Pensions Agency, e renovação de pedidos de clientes como Shell e Michelin.

 

Sobre a Logica

A Logica é provedora global de serviços de TI e gestão de negócios. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença global, a Logica cria valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das companhias. A Logica está listada nas bolsas de Londres, Stock Exchange e Euronext. Mais informações estão disponíveis em: www.logica.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br