Logica finaliza com sucesso o projeto de adequação do Sistema SAP da EDP – Energias do Brasil à resolução 414 da ANEEL

12/03/2012 21:46

Empresa reconfigurou sistemas da distribuidora de energia elétrica

 

            A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, finalizou com sucesso o projeto regulatório da Resolução 414 na distribuidora de energia elétrica, EDP. A companhia realizou as modificações nos sistemas e na solução de utilities (IS-U/CCS) da SAP às novas disposições estabelecidas na Resolução Normativa 456, atual 414, da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica - que alinha as condições gerais de fornecimento elétrico.

O projeto, desenvolvido pelos consultores da área de Consultoria e Integração de Sistemas da Logica, teve início em dezembro de 2010 e foi distribuído em sete etapas, a última realizada no final de 2011.

Além da resolução 414, a Logica presta serviços à EDP – Energias do Brasil há mais de 10 anos, dando suporte aos seus sistemas de TI, desde infraestrutura, sistemas, aplicações e consultoria especializada, além da adequação de normas, como a 414 e outras, como a resolução 367, referente a controlo patrimonial e às 407, que se refere à aplicação da Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE. “A conclusão deste projeto, realizado de forma integrada e comprometida confirma a evolução positiva do relacionamento e dos serviços prestados pela Logica e suas equipes, parceira do Grupo há longa data. A finalização deste projeto foi mais uma etapa cumprida de acordo com as nossas expectativas, desta vez nas adequações às normas e obrigações regulatórias”, conclui Miguel Amaro, CFO da Energias do Brasil.

“Neste projeto, o nosso maior desafio era adequar os sistemas operacionais da EDP sem prejudicar suas operações. Por isso, atuamos com dedicação e qualidade, sempre focando na satisfação do cliente. Estamos sempre atentos e preparados a atuar ao lado do cliente, para oferecer a melhor solução ao seu negócio, contribuindo para o seu sucesso.”, afirma Ricardo Saltini, Client Director da Logica na América do Sul.

 

Sobre a Logica

A Logica é provedora global de serviços de TI e gestão de negócios. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença global, a Logica cria valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das companhias. A Logica está listada nas bolsas de Londres, Stock Exchange e Euronext. Mais informações estão disponíveis em: www.logica.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br