Logica participa da Conferência da Associação Brasileira

13/08/2012 19:47

Companhia patrocina evento e oferece palestra exclusiva sobre seu case

de sucesso de Upgrade SAP

 

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, participará da 15ª Conferência Anual da ASUG (Associação Brasileira de Usuários SAP do Brasil), que acontece no próximo dia 14 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, na qual apresentará temas relacionados às tecnologias Cloud Computing, Hana e BI. Este é o maior evento da área de TI com foco no que há de mais avançado em Estratégias e Gestão Empresarial, voltado para os usuários de SAP.

A companhia será uma das patrocinadoras da conferência e programou uma palestra da consultora SAP da Logica, Cristine Gomes, que abordará o tema “Como diminuir os riscos em até 80% e trazer um melhor ROI ao seu negócio”, e apresentará um caso de sucesso sobre a aceleração de Upgrade SAP, implantado pela Logica e sua parceira Panaya - líder mundial em automatização de testes e atualizações de ERP (Enterprise Resource Planning).

“Estamos muito otimistas com a participação neste evento. Apresentaremos nossa metodologia de negócio para Upgrad SAP, baseada em um caso de sucesso, que trouxe muitos benefícios, retorno de investimentos, e garantiu a diminuição dos riscos”, diz Ubiraci Matta, Gerente de Marketing e Alianças.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.asug.com.br/irj/portal/anonymous/CONFERENCIAANUAL?tipoEvento=1&idEvento=58

 

Anote na agenda - 15ª Conferência Anual 2012 ASUG

Data: 14 de agosto

Horário: 8h às 18h

Local: Hotel Transamérica - Avenida Nações Unidas, 18.591 - São Paulo (SP)

 

Palestra Logica

Tema: Como diminuir os riscos em até 80% e trazer um melhor ROI ao seu negócio

Palestrante: Cristine Gomes, consultora SAP da Logica

Data: 14/08, às 15h30

Sala: Ilhuca

 

Sobre a Logica

A Logica é provedora global de serviços de TI e gestão de negócios. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença global, a Logica designa valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das organizações. Preocupada em promover a sustentabilidade em seu ecossistema de negócio e com metas agressivas para a redução de carbono, está listada entre as empresas mais sustentáveis do mundo. É membro do Índice de Sustentabilidade Dow Jones, mantém posição de liderança no Índice Carbon Disclosure Project e foi reconhecida como líder no Quadrante Verde de Tecnologica da Verdantix em 2012. Mais informações estão disponíveis em: www.logica.com.br

 

Sobre a Panaya

 

O software como serviço da Panaya reduz 70% do esforço e dos riscos associados aos projetos de testes e atualização do SAP ERP e do Oracle EBS. Utilizando um supercomputador baseado na nuvem, a Panaya simula a futura atualização, identificando automaticamente quais programas personalizados serão interrompidos em consequência da atualização e corrigindo automaticamente a maior parte desses problemas. As soluções de teste da Panaya aceleram drasticamente os testes do ERP e eliminam a necessidade de manutenção de script de teste manual. Capturando informações comerciais no segundo plano sem interrupções, conforme os usuários trabalham com aplicativos ERP, a Panaya gera scripts de teste em inglês simplificado, que são rapidamente executados e baseados em autoajuste nos resultados de teste de forma contínua. Para obter mais informações, acesse nosso site: www.panayainc.com

 

 

 

PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Logica

Angélica Consiglio e equipe – (11) 2138-8900 – www.planin.com

Contatos: logica@planin.com

Eline Menezes, Raquel Cruz – (11. 2138-8905)

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br