Logica participa do Forum TI & Utilities

28/03/2012 21:09

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, participará da 9ª edição do Forum TI & Utilities, que acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril, na Bahia. O evento vai reunir mais de 35 profissionais das empresas de TI mais importantes dos setores de energia, óleo e gás, saneamento e operadoras de telecomunicações do País.

A Logica é considerada a maior empresa de Outsourcing de TI em Utilities no Brasil, segundo pesquisas de mercado.” A empresa atende algumas das maiores distribuidoras de energia elétrica, responsáveis por mais de 11,8 milhões de consumidores e atua nos clientes globais a desenvolverem soluções inovadoras e sustentáveis, como por exemplo infraestrutura para a implantação de 10 mil estações de carga de veículos elétricos.

“Oferecemos serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para diversos segmentos. No Brasil, ocupamos uma posição de destaque no mercado de Utilities. Nossos especialistas reúnem vasta experiência no segmento e estamos sempre atentos às transformações e evoluções deste mercado, inclusive às novas normas regulatórias. Participamos tradicionalmente deste evento, como uma forma de nos manter atualizados sobre as tendências do setor e, ainda, divulgar nossos serviços inovadores e compartilhar as recentes conquistas. Acreditamos muito no formato e organização deste evento”, afirma Ubiraci Matta, gerente de Alianças e Marketing da Logica na América do Sul.

A agenda do evento prevê apresentações de casos de sucesso na implementação de projetos de TI e um jogo corporativo com a participação dos convidados e patrocinadores. Os convidados também participarão de reuniões agendadas, em grupos pequenos, com os fornecedores, que os receberão numa sala corporativa exclusiva.

 

Anote na agenda - Forum TI & Utilities

Data: 29 de março a 1º de abril

Local: Vila Galé Marés Resort SPA & Conference Hotel - Praia de Guarajuba, Bahia

 

Sobre a Logica

A Logica é provedora global de serviços de TI e gestão de negócios. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença global, a Logica cria valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das companhias. A Logica está listada nas bolsas de Londres, Stock Exchange e Euronext. Mais informações estão disponíveis em: www.logica.com.br

 

PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Logica

Contatos: logica@planin.com

Eline Menezes – (11. 2138-8905)

Raquel Cruz – (11. 2138-8909)

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br