Logica recebe recertificação ISO 9001:2008 para todos segmentos de serviços de tecnologia na América do Sul
A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a recertificação ISO 9001:2008, cujas normas estabelecem padrões de qualidade internacionais para as operações e serviços de companhias de todo o mundo. O documento foi concedido após rígido processo de verificação realizado pelos auditores externos especialistas do Grupo BSI - organização global que verifica normas, sistemas de gestão, ações de melhoria dos negócios e informações de aprovação regulatória.
O processo de recertificação com o auditor da BSI durou três dias e validou que a metodologia da Logica América do Sul continua em conformidade com todas as normas. O documento, provido em 2011, é valido por três anos, e a auditoria acontece anualmente, para garantir o processo de melhoria dentro da companhia.
“A manutenção do certificado reconhece que temos um sistema de gestão de qualidade institucionalizado e eficaz, que garante melhorias contínuas, potencializando o nível de qualidade em nossos serviços e garantindo a confiança e satisfação dos clientes”, afirma Edson Ferreira Leite, presidente da Logica na América do Sul.
Com essa certificação, a BSI comprova que todos os serviços prestados pela Logica América do Sul, assim como o modelo de contrato com os clientes, atendem às exigências dos sistemas de processos globais da empresa e, portanto, estão de acordo com as melhores práticas do mercado. As normas para emissão da ISO 9001:2008 estabelecem requisitos para auxiliar na melhoria dos processos internos, na capacitação dos funcionários, no monitoramento do ambiente de trabalho e na verificação da satisfação dos clientes e fornecedores, de modo a promover o contínuo incremento do sistema de gestão da qualidade.
Sobre a Logica
A Logica é provedora global de serviços de TI e gestão de negócios. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença global, a Logica cria valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das companhias. A Logica está listada nas bolsas de Londres, Stock Exchange e Euronext. Mais informações estão disponíveis em: www.logica.com.br
PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Logica
Contatos: logica@planin.com
Eline Menezes – (11. 2138-8905)
Raquel Cruz – (11. 2138-8909)
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.