LogMeIn apresenta ‘A próxima geração de atendimento ao cliente’ durante a 6ª Edição do Contact Center Summit

30/05/2012 21:02

Empresas nacionais e internacionais estarão reunidas para discutir as melhores práticas de gestão de pessoas

 

A LogMeIn, Inc (NASDAQ:LOGM), fornecedora líder de soluções em conectividade baseada em nuvem, é uma das patrocinadoras da 6ª Edição do Contact Center Summit, evento que reúne grandes empresas de diversos setores para discutir as melhores práticas de gestão de pessoas e processos eficientes para o atendimento e relacionamento com os clientes.  O encontro será realizado em São Paulo, nos dias 29 e 30 de maio, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza.

 

Cristiano Mendes, diretor de Negociações para o Brasil da LogMeIn, apresentará no dia 30 de maio, às 11h, uma palestra com o tema “A próxima geração de atendimento ao cliente”. Mendes mostrará como os líderes de mercado de atendimento e suporte estão utilizando as novas tecnologias e transformando suas estratégias de atendimento, beneficiando tanto as equipes de suporte e Call Center como melhorando o comprometimento com o cliente.

 

Para mais informações e inscrições, acesse o site https://www.contactcenterbrasil.com.

 

Agenda:

Contact Center Summit - 6ª edição

Data: 29 e 30 de maio de 2012

Horário: Das 08h às 18h30

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 85 – Jardins

 

Palestra da LogMeIn: Dia 30/05 às 11h

Inscrições: (11) 3463-5600 ou pelo e-mail atendimento@iqpc.com

Mais informações: https://www.contactcenterbrasil.com

 

Sobre a LogMeIn, Inc.

A LogMeIn (NASDAQ: LogM) oferece acesso remoto baseado em nuvem, suporte e soluções de colaboração de forma rápida, simples e segura, que conectam milhões de dispositivos habilitados para internet em todo o mundo, como computadores, smartphones, iPads, tablets, Androids e displays digitais. Projetadas para os usuários finais e profissionais de TI, as soluções da LogMeIn possibilitam a conexão de mais de 100 milhões de aparelhos por quase 13 milhões de usuários. A LogMeIn está localizada em Woburn, Massachusetts, EUA, com escritórios na Austrália, Hungria, Japão, Países Baixos e Reino Unido.

 

Informações para a imprensa
VIANEWS Comunicação Integrada

Cassia Larrubia: cassia.larrubia@vianews.com.br
Fernanda Higa: fernanda.higa@vianews.com.br
Teresa Santos: teresa.santos@vianews.com.br
Tel. 55 (11) 3865- 9990

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br