LogMeIn apresenta ‘A próxima geração de atendimento ao cliente’ durante a 6ª Edição do Contact Center Summit
Empresas nacionais e internacionais estarão reunidas para discutir as melhores práticas de gestão de pessoas
A LogMeIn, Inc (NASDAQ:LOGM), fornecedora líder de soluções em conectividade baseada em nuvem, é uma das patrocinadoras da 6ª Edição do Contact Center Summit, evento que reúne grandes empresas de diversos setores para discutir as melhores práticas de gestão de pessoas e processos eficientes para o atendimento e relacionamento com os clientes. O encontro será realizado em São Paulo, nos dias 29 e 30 de maio, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza.
Cristiano Mendes, diretor de Negociações para o Brasil da LogMeIn, apresentará no dia 30 de maio, às 11h, uma palestra com o tema “A próxima geração de atendimento ao cliente”. Mendes mostrará como os líderes de mercado de atendimento e suporte estão utilizando as novas tecnologias e transformando suas estratégias de atendimento, beneficiando tanto as equipes de suporte e Call Center como melhorando o comprometimento com o cliente.
Para mais informações e inscrições, acesse o site https://www.contactcenterbrasil.com.
Agenda:
Contact Center Summit - 6ª edição
Data: 29 e 30 de maio de 2012
Horário: Das 08h às 18h30
Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 85 – Jardins
Palestra da LogMeIn: Dia 30/05 às 11h
Inscrições: (11) 3463-5600 ou pelo e-mail atendimento@iqpc.com
Mais informações: https://www.contactcenterbrasil.com
Sobre a LogMeIn, Inc.
A LogMeIn (NASDAQ: LogM) oferece acesso remoto baseado em nuvem, suporte e soluções de colaboração de forma rápida, simples e segura, que conectam milhões de dispositivos habilitados para internet em todo o mundo, como computadores, smartphones, iPads, tablets, Androids e displays digitais. Projetadas para os usuários finais e profissionais de TI, as soluções da LogMeIn possibilitam a conexão de mais de 100 milhões de aparelhos por quase 13 milhões de usuários. A LogMeIn está localizada em Woburn, Massachusetts, EUA, com escritórios na Austrália, Hungria, Japão, Países Baixos e Reino Unido.
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