Loja virtual Ana Hickmann investe em atendimento ao cliente com solução da NeoAssist

18/06/2013 21:36

 

Além de diminuir em 50% o fluxo de ligações, ferramenta de chat consegue identificar dúvidas em tempo real

Com objetivo de atender de forma ativa os e-consumidores e dar suporte necessário para cada um deles, a loja virtual da Ana Hickmann investe no Chat NeoLive da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao e-consumidor.

O Chat NeoLive permite o controle total dos atendimentos em tempo real. Por meio de um sistema de identificação de respostas inteligentes para o operador, a ferramenta possibilita uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento) em 25%. Além disso, a solução conta com a opção de cobrowsing, onde o atendente pode visualizar e navegar junto ao cliente.

 

Com a ferramenta, a loja proporcionou aos e-consumidores uma segurança a mais devido ao pronto atendimento e atenção imediata. “Temos uma média de 600 respostas mensais através do chat e atendemos de 20 a 30 pessoas por dia com o pronto atendimento. Com isso, conseguimos aumentar a confiança do consumidor em nosso site”, afirma Corrêa.

Ainda segundo o sócio-diretor, as soluções da NeoAssist foram responsáveis por 50% da diminuição nas ligações e, agora, o objetivo do site é deixar as informações mais claras e precisas, sem que os clientes da loja virtual tenham algum tipo de preocupação que não seja escolher quais e quantos produtos irão adquirir.

“Tivemos um resultado muito bom com as ferramenta da NeoAssist e isso tem contribuído, de fato, para o crescimento da marca e para que a loja seja referência no mercado de e-commerce”, completa o executivo.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa

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