L'Oreal prevê como será engajamento do consumidor no futuro

17/11/2015 19:41

O engajamento do consumidor é uma métrica valiosa, mas que varia de indústria para indústria e marca para marca. No evento Engage 2015 New York, Ekaterina Dobrokhotova, da L'Oreal Paris Canada, explicou como trabalha a empresa nessa área e fez previsões sobre o futuro. O departamento que ela chefia tem duas áreas: mídias sociais e central de atendimento. A área de mídias sociais mede o engajamento pelas interações nas plataformas - um curtir, um compartilhamento, um comentário. Na central, o engajamento é medido a partir dos contatos com o consumidor -- ligações telefônicas, emails, solicitações via mídias sociais. No futuro, afirmou Dobrokhotova, o engajamento será ligado ao CRM. Haverá necessidade de sermos muitos inteligentes na forma de segmentar as pessoas, pois elas serão menos tolerante em relação ao conteúdo que vão receber. Fonte: Direct Marketing News

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=11071

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