M2G leva SAC para Wechat

12/07/2014 20:23

Acordo permite empresas terem uma central de relacionamento na rede social mobile 11/07/2014 09:02

A rede social mobile WeChat fechou acordo com a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais. Com a parceria, qualquer empresa brasileira poderá disponibilizar uma central de relacionamento no ambiente do WeChat, app que pertence a chinesa Tencent e tem mais de cinco milhões de usuários no Brasil. A integração levou aproximadamente três meses para ser concluída e demandou a interação frequente dos desenvolvedores das duas empresas.
 
Para Daniel Lindenberg, sócio e CEO da M2G, o WeChat é muito mais que um aplicativo mobile para troca de mensagens, pois permite a interação de marcas com os clientes, prestação de serviços e a promoção de produtos.Ele afirma que a integração com o aplicativo faz parte do projeto de implementação do módulo de serviços Instant Messengers da companhia. "O nosso propósito é oferecer às corporações a possibilidade de estarem onde seus clientes estão", completa. A M2G também adicionou ainda o serviço de automação por meio de agente virtual à plataforma, tornando o atendimento ao consumidor mais ágil e intuitivo.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/produtos/54621/m2g-leva-sac-para-wechat/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br