Mabel conquista prêmio de melhor embalagem de 2012 com a linha de biscoitos Kung Fu Panda

17/03/2012 15:16

A Mabel foi a grande vencedora do Prêmio Embanews de 2012. Neste ano, as embalagens premiada são da linha de biscoitos Kung Fu Panda 2. A tradicional marca de biscoitos apostou na força dos personagens infantis do filme da DreamWorks e criou embalagens divertidas, com cores chamativas, que atraem a atenção do consumidor e do seu público-alvo: as crianças. Ao todo, foram inscritas 10 embalagens individuais da linha e todas ganharam.

 

O Prêmio

Prêmio Embanews existe há 21 anos e premia as melhores embalagens da indústria brasileira. Seu objetivo é consagrar os melhores trabalhos do setor, além de promover a troca de ideias entre os profissionais da área e estimular o desenvolvimento da cadeia produtiva. O evento acontecerá dia 13 de abril, no Espaço de Eventos Villa Noah, em São Paulo.

 

O Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews é realizado, desde 1992, pela revista Embanews, com o objetivo de consagrar os melhores trabalhos do setor, além de promover maior interação entre os profissionais da área e estimular o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva até o usuário final, que hoje em dia está muito mais exigente com o que consome.
 

Sobre a Mabel

A Mabel está há 58 anos no mercado, é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e líder nacional em venda de roscas. Com atuação em todo o território nacional e em mais de 35 países, a Mabel possui cinco unidades fabris (Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe) que produzem cerca de 1 milhão de pacotes de biscoito por dia. A empresa tem uma linha com 150 produtos entre bolachas, waffers e as tradicionais Rosquinhas Mabel.

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br