MABEL EM ESTILO RETRÔ
MABEL EM ESTILO RETRÔ
Empresa reedita embalagem de 1975 das ‘Rosquinhas de Coco’
Emocionar e valorizar a tradição, resgatando momentos agradáveis. Esses foram os motivos pelos quais a Mabel, uma das mais tradicionais marcas de biscoitos do país e da América Latina, presente há mais de 50 anos na vida dos brasileiros, reeditou a embalagem da Rosquinha de Coco, na versão 500 gramas.
Desde o início de 2011, os consumidores podem encontrar os pacotes de Rosquinha de Coco com as ilustrações originais de 1975, nas gôndolas dos principais supermercados e lojas de produtos alimentícios do país. A rosca retro 500 gramas foi lançada para consolidar a liderança da Mabel no segmento
O sucesso da reedição, seguindo a tendência retrô para embalagens e produtos, foi tão grande que a empresa decidiu manter a linha por tempo indeterminado, consolidando ainda mais a posição da Mabel, que é líder em roscas, com share of market superior a 36%.
Mabel: sempre presente nos lares brasileiros
A Mabel fez e ainda continua fazendo parte de todas as famílias brasileiras. Exemplo disso é que, em 1962 os seus 35 funcionários produziam, no máximo, 500 kg de biscoitos por dia. Hoje, os 3.500 empregados da empresa produzem mais de 50 milhões de pacotes por mês.
São mais de 250 SKU’s (Stock Keeping Unit), que abre um leque de variedades que vão das tradicionais rosquinhas de leite aos biscoitos em edição retrô.
A linha de produtos incluem o famoso salgadinho de milho Skiny, os biscoitos com 0% de açúcar, a linha 100 Calorias, biscoitos recheados, torradas, cream cracker, amanteigados, maizena, maria, sequilhos, tortinhas, wafer, além da linha aperitivo.
Informações para a imprensa:
Márcia Vilella | Letícia Reitberger | Cíntia Brand
Target Assessoria de Comunicação
Tels: 21 8158 9692 | 8158 9715 | 2284 2475
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.