Macy's monta espaço para a venda de produtos brasileiros

18/04/2012 19:50

Rede de lojas de departamento norte-americana pretende homenagear a cultura brasileira e levantar fundos para a proteção da Floresta Amazônica. Natura, Garoto, Pilão e Phebo marcam presença no local

Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 18/04/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

A Macy’s firmou uma parceria com a Associação Brasileira de Promoção  de Exportações de Investimentos (Apex) para levar produtos nacionais às lojas da marca norte-americana. A iniciativa faz parte da ação “Brasil - A Magical Journey”, que mantém a grafia do nome do país com “s” para homenagear a cultura brasileira. A partir do próximo dia 22 será inaugurada dentro de 300 unidades da Macy’s a curadoria “O Mercado, the Market at Macy’s”. No local, serão comercializados produtos de marcas como Natura, Garoto, Phebo e Pilão. Também estarão à venda roupas, móveis e bijuterias assinados por nomes como Isabela Capeto, Maria Oiticica e Marcelo Rosenbaum.

A Calvin Klein disponibilizará ainda peças masculinas e femininas criadas com inspiração em elementos brasileiros, assinadas por Kevin Carringan, Diretor  Criativo da marca. Os produtos serão vendidos a partir de 5,00 dólares em um mix composto de 100 itens. A Macy’s fechou também um acordo com a The Nature Conservancy com o propósito de arrecadar recursos em defesa da Floresta Amazônica. A rede de lojas de departamento doará 10% do preço de cada produto vendido para a organização. O espaço “O Mercado, the Market at Macy’s” funcionará até o dia 15 de julho.

Projeção do espaço "O Mercado, the Market at Macy's"

 

mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23527/macy-039-s-monta-espaco-para-a-venda-de-produtos-brasileiros.html

Fonte e créditos: Mundo do Marketing

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br