MakeItSimple é uma das expositoras no Salesforce Customer Company Tour
O evento acontece 11 de junho, em São Paulo
A MakeItSimple, uma empresa de consultoria multidisciplinar que visa resolver os desafios empresariais de forma simples, onde a tecnologia é usada como facilitador e não como ponto crítico, será uma das expositoras no Salesforce Customer Company Tour, que acontece no dia 11 de junho em São Paulo. Criada em 2009 a partir do spin off da área de Inteligência & Informação da Proxis Contact Center, a MakeItSimple é uma empresa especialista em Cloud Computing e uma das Gold Partners da Salesforce no Brasil.
Segundo Ron Seagull, Diretor Geral da Proxis, a MakeItSimple irá apresentar as suas soluções, que agregam valor ao negócio de empresas de diversos segmentos, como automobilístico, varejo, farmacêutico, educacional, contact center, entre outros. “Acumulamos projetos nas áreas de vendas, marketing e atendimento, onde provemos desde o desenho de processos até a implantação de soluções tecnológicas de apoio”, explica.
Ainda de acordo com Ron, a MakeItSimple customiza as funcionalidades da plataforma Salesforce, para que fique alinhada a negócio dos clientes; além de oferecer suporte pós implantação com Service Desk para equipe de campo, operacional e administrativa. “Utilizamos as melhores práticas (PMBOK, SCRUM, KANBAM) de gestão de projetos e desenvolvimento ágil para garantir que a entrega esteja acima das expectativas do cliente”, finaliza.
O Salesforce Customer Company Tour, realizado dia 11 de junho no Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo), irá reunir líderes importantes e especialistas do setor, e tem como objetivo apresentar aos presentes as empresas que utilizam produtos Salesforce.
Mais informações, acesse: www.makeitsimple.com.br
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