MANDIC apoia e premia projetos inovadores no Proxxima StartUp

03/05/2012 15:52

 

Programa irá premiar startup vencedora com R$ 20 mil, além de distribuir serviços gratuitos. Fundador da companhia, Aleksandar Mandic dará dicas sobre como empreender

 

Com o objetivo de apoiar a inovação e o empreendedorismo, a MANDIC, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, é apoiadora oficial do concurso Proxxima StartUp, que tem como meta identificar um projeto de negócio que tenha potencial para crescer com grandes resultados. O evento acontece nos dias 09 e 10 de maio de 2012, no Sheraton WTC, em São Paulo. O concurso ocorre em 09 de maio, no mesmo local.

 

A melhor startup voltada para o segmento de comunicação irá receber um prêmio de R$ 20 mil oferecido pela MANDIC e Ikewai, uma holding de investimentos. A MANDIC ainda irá oferecer uma premiação extra para os participantes: todos os inscritos receberão três meses do servidor Cloud Elastic 2, dez e-mails corporativos e serviço de envios de e-mail marketing. O mesmo prêmio também será oferecido para os vinte finalistas pelo período de seis meses, já os cinco primeiros colocados receberão a cortesia por nove meses e o vencedor contará com um ano de serviços gratuitos da companhia.

 

“Queremos reconhecer e estimular o empreendedorismo no Brasil. Nos últimos anos temos acompanhado o surgimento de inúmeras iniciativas, o que comprova que as tecnologias cloud auxiliam neste processo de crescimento e experimentação. Temos o objetivo de manter a MANDIC próxima deste ambiente fértil, dinâmico e inspirador.”, afirma Cristian Gallegos, Diretor de Marketing da MANDIC.

 

Além do apoio nas premiações, Aleksandar Mandic, fundador da MANDIC e um dos pioneiros da internet no Brasil, fará uma palestra com dicas aos novos empreendedores com base em sua experiência e trajetória de sucesso.

 

Agenda

Evento: Concurso Proxxima StartUp

Data: 09 de maio de 2012

Endereço: Sheraton WTC, em São Paulo

Mais informações: https://www.proxxima.com.br/proxxima/eventos/2012/proxxima.html

 

Sobre a MANDIC:

Criada em 1990, por Aleksandar Mandic, a MANDIC posiciona-se atualmente como um dos maiores provedores de e-mail do país. Em 2012, a empresa recebeu aporte do grupo de investimentos Riverwood Capital, o que também possibilitou a compra da Tecla Internet, especializada em infraestrutura de cloud, criando assim uma nova missão de ser a companhia líder em soluções de software como serviço (SaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS) de cloud computing do Brasil para o mercado corporativo e de pequenas e médias empresas, além dos já reconhecidos servidores de e-mails da marca. Com soluções sempre diferenciadas, a MANDIC segue com o objetivo de quebrar barreiras e preservar o que há de mais valioso para os negócios do cliente: a comunicação. Para mais informações, acesse: www.mandic.com.br

 

 

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação

Contato: Nicole Barros/Renata Milagres

Tel: 11 3254 6464

e-mail: nicolebarros@nbpress.com; renatamilagres@nbpress.com

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br