MANDIC apresenta solução de e-mail voltada para PMEs, m:Exchange

08/06/2012 16:47

Com custos acessíveis e atendimento personalizado, serviço baseado na plataforma Exchange da Microsoft, conta com recursos como agenda completa, acesso via Outlook, Sistema antispam e antivírus, webmail OWA, active sync com smartphones, entre outros

Sempre com foco em inovação, a MANDIC, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, apresenta o m:Exchange, serviço de e-mail voltado para médias e pequenas empresas.

A solução é baseada na plataforma Exchange da Microsoft, que conta com recursos como agenda completa, acesso via Outlook, Sistema antispam e antivírus, webmail OWA, active sync com smartphones, entre outros.

“O m:Exchange é uma plataforma de email profissional, com alta disponibilidade, que pode ser utilizada com sucesso por equipes, uma vez que permite compartilhar e conciliar tarefas e compromissos. Além disso, as empresas também ganham com a facilidade de acesso via vários dispositivos, segurança e infraestrutura de servidores dedicados, o que garante maior produtividade em um ambiente estável”, afirma Lucio Boracchini. Diretor comercial da MANDIC.

Com SLA (Acordo de Serviço) de 99,95%, atendimento personalizado e custo acessível, o executivo explica que o serviço é perfeito para atender o mercado de PMEs. “A Mandic oferece o m:Exchange como uma solução híbrida, isso significa que o usuário é capaz de ter, dentro do mesmo domínio, o m:Mail, uma solução mais acessível em termos de custos, e o m:Exchange, uma solução colaborativa. Este diferencial atende muito bem ao mercado de PMEs, uma vez que leva duas soluções em uma a um preço mais competitivo”. Os planos começam a R$ 9/mês, com 1G de armazenamento, podendo chegar a R$ 14/mês, com um espaço disponível de 25G, por conta.

Para finalizar, Lucio ainda comenta que a ideia é levar soluções de qualidade para todas as empresas. “A MANDIC tem o objetivo de levar a melhor solução de e-mail corporativo para o mercado de PMEs, garantindo assim a oferta de uma solução completa que antes só era acessível a grandes organizações, além de contar com um alto SLA e um suporte de altíssima qualidade”, completa.

Para mais informações, acesse: www.mandic.com.br

Sobre a MANDIC:

Criada em 1990, por Aleksandar Mandic, a MANDIC até então posicionava-se como um dos maiores provedores de e-mail do país. Em 2012, a empresa recebeu aporte do grupo de investimentos Riverwood Capital, o que também possibilitou a compra da Tecla Internet, especializada em infraestrutura de cloud, criando assim uma nova missão de ser a companhia líder em soluções de software como serviço (SaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS) de cloud computing do Brasil para o mercado corporativo e de pequenas e médias empresas, além dos já reconhecidos servidores de e-mails da marca. Com soluções sempre diferenciadas, a MANDIC segue com o objetivo de quebrar barreiras e preservar o que há de mais valioso para os negócios do cliente: a comunicação. Para mais informações, acesse: www.mandic.com.br 

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação

Contato: Nicole Barros/ Vanessa Costa

Tel: 11 3254 6464

e-mail: nicolebarros@nbpress.com; vanessacosta@nbpress.com  

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br