Marco Theodoro volta à CSU

26/02/2013 21:02

 

Após seis anos, executivo retorna para assumir unidade de contact center 26/02/2013 12:56
» Marco Antonio Theodoro

Depois de passar seis anos na Tivit, Marco Antonio Theodoro está com um novo desafio profissional. De volta a CSU, por onde passou de 2003 a 2006, ele acaba de assumir como principal executivo da unidade de negócio CSU Contact. Na bagagem, ele traz mais de 22 anos de mercado, com passagens por Banco Nacional, TVA, Quatro/A, Atento e CBCC. Mais recentemente, o executivo respondia pela diretoria de novos negócios da Tivit. Formado em Administração de Empresas, o executivo possui MBA em marketing pela PUC-RJ, em gestão empresarial pela UFF-RJ e em gestão de tecnologia da informacão pela FIA-USP.

 

www.callcenter.inf.br/emoff/49344/marco-theodoro-volta-a-csu/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br