Marcyn Online fecha contrato com NeoAssist e otimiza Atendimento Online
Em apenas dois meses de utilização da nova plataforma de atendimento, empresa de lingerie personaliza e agiliza atendimento ao e-consumidor
Com o objetivo de centralizar o atendimento em uma única plataforma, a Marcyn Online, www.marcynonline.com.br, fabricante de lingeries, investiu junto a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, na otimização do relacionamento digital com os clientes.
A empresa foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento, chat online NeoLive e do gerenciador de emails. Pela plataforma de atendimento, a Marcyn Online traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.
Já o Chat Online NeoLive permite controle total dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois sugere respostas ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
“Com a necessidade de ter um controle maior no atendimento e centralizá-lo em uma única plataforma, resolvemos adotar as soluções da NeoAssist. Com dois meses de utilização, já notamos a diminuição no atendimento via chat e telefone, pelo uso do atendimento inteligente, e estamos com resultados positivos tanto pela facilidade na utilização, quanto pela melhora em nossas centrais de atendimento”, explica Rafael Bluvol, Gerente de e-commerce da Marcyn Online.
Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
De acordo com o executivo, a plataforma ajuda na hora de personalizar o atendimento da empresa, que está há 28 anos no mercado e atualmente vende diretamente ao cliente apenas com lojas online. “Hoje atendemos a mais de 20 países e mulheres de diversos estilos, por isso, poder oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e poder armazenar informações para futuras análises é essencial para nossa empresa, as vantagens da plataforma NeoAssist nos ajudam muito nesta análise.” finaliza Bluvol.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Vanessa Costa
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; vanessacosta@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.