Marítima investe em novos recursos para incrementar interação com público

30/11/2013 17:09

 

Postado em: 26/11/2013, às 20:06 por Redação

A Marítima Seguros acaba de lançar seu novo portal institucional como parte do trabalho de incremento de seus canais de comunicação. A companhia, que completa 70 anos de atuação no mercado segurador, diversificou nas funcionalidades do novo canal a fim de torná-lo uma referência em conteúdo para os diversos públicos com os quais interage. 

Por meio do portal, tanto segurados quanto o público em geral, além de colaboradores e corretores, contam com informações relevantes a atualizadas sobre os produtos e serviços da Marítima Seguros. O visual clean e a interface amigável, com utilização simples e intuitiva, tornam a navegação ainda mais rápida e fácil.  

Além disso, todos os produtos estão detalhados numa linguagem simples e de fácil entendimento. O portal também conta com uma área de dicas com as mais recentes vantagens e benefícios criados para os segurados. O segurado também pode localizar por meio do Mapa Marítima os contatos de um corretor de seguros parceiro da Marítima próximo à sua casa ou trabalho, além de Centros Automotivos, Filiais ou Postos de Vistoria.  

 "A Marítima já investe em tecnologia de ponta para incrementar sua atuação no mercado e trazer ainda mais comodidade aos segurados, corretores, colaboradores e demais parceiros. O novo portal é mais um passo desse processo de inovação que estamos implementando", diz Mario Jorge Pereira, diretor executivo da Marítima Seguros.

Outro fator importante é que o acesso para áreas específicas para Segurados, Corretores e Prestadores de Serviços ficou mais rápido e fácil. Códigos de identificação individualizados permitem que cada pessoa tenha à sua disposição uma série de funcionalidades online, além de acompanhar o andamento dos trâmites junto à seguradora.     

O novo portal conta com os mais modernos recursos de segurança da informação e tecnologia de desenvolvimento. A organização de conteúdos observou uma taxonomia atualizada de acordo com os perfis dos públicos que devem acessar o ambiente.  

"Assim como incrementamos no layout de nossa comunicação e na presença nas mídias sociais, também trabalhamos para que o novo portal pudesse trazer uma linguagem ainda mais amigável para nossos públicos", explica Andre Gouw, gerente de marketing da Marítima Seguros.   

Marítima Seguros 

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros.

Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver BemTwitter (@maritimaseguros), FacebookFlickr (imagem)SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos).

 

Fonte e créditos: TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/26/11/2013/maritima-investe-em-novos-recursos-para-incrementar-interacao-com-publico/?__akacao=1708552&__akcnt=3917f47a&__akvkey=fa17&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+28%2F11%2F2013+07%3A05#.Upo31iewWGM

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br