MasterCard lança serviço de pagamento digital

05/12/2013 21:09

 

Cliente pode finalizar compra e pagar on-line sem que precise informar dados do cartão

A MasterCard apresenta o MasterPass, serviço digital que permite que consumidores utilizem qualquer cartão de pagamento ou dispositivo habilitado para realizar compras de forma mais segura  e com apenas um clique ou toque on-line, em uma loja física ou em qualquer lugar. A solução elimina a necessidade do consumidor inserir informações detalhadas do cartão para concluir suas compras on-line em sites parceiros. 
 
Os consumidores podem armazenar informações, livro de endereços, cartões da bandeira MasterCard e das demais bandeiras, nas funções crédito, débito e pré-pago com maior segurança. Isso simplifica a conclusão de uma transação a partir de qualquer dispositivo conectado, principalmente aqueles com telas menores. 
 
"Os consumidores estão adotando um estilo de vida digital e, para satisfazer esta troca, precisamos oferecer a melhor experiência no momento da compra. Com o MasterPass, todos os aparelhos conectados podem se tornar dispositivos de compra, permitindo que os consumidores realizem pagamentos de qualquer lugar," explica Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul. Com um clique no botão MasterPass em um site de compras, o consumidor consegue acessar seu cartão de escolha e autenticar com uma senha para pagar.  
 
Para os comerciantes, o serviço oferece uma maneira fácil e simples de comprar, e aumenta as vendas sem mudar significativamente a maneira atual do processo de pagamento. "O MasterPass também permite que cada estabelecimento personalize e decida pela melhor experiência de compra para seus consumidores e negócio. Tudo isso com a garantia e a força que apenas uma rede de processamento global é capaz de oferecer", acrescenta Tangioni.

Fonte e créditos: CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/tecnologia/52501/mastercard-lanca-servico-de-pagamento-digital/ler.aspx

 

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