MDX Telecom investe em campanhas de Natal e premia com acessórios para smartphones e tablets
Concurso cultural será realizado pelas redes sociais e os ganhadores receberão capa para iPad da iTrend, fone de ouvido e capa Snoopy para iPhone da marca iLuv
A divisão de acessórios da MDX Telecom, especializada em produtos para smartphones e tablets, lança duas campanhas de Natal no Twitter e Facebook: “Natal de Prêmios MDX” e “Natal com o Snoopy”.
O Natal de Prêmios MDX dará uma capa para iPad da iTrend. Os participantes devem seguir a MDX no Twitter (@mdxacessorios) e postar ou dar RT com a frase “Meu iPad precisa da capa iTrend que a @mdxacessorios irá me dar para ficar bem protegido”. A escolha do ganhador será realizada pela ferramenta sorteie.me e o resultado sairá no dia 17 de dezembro no Twitter e na Fan Page da marca.
Já a campanha Natal com o Snoopy contemplará o ganhador com uma capinha Snoopy para iPhone 4/4S e um fone de ouvido da marca iLuv. Para participar basta ser fã da página da MDX Acessórios no Facebook (www.facebook.com/mdxacessorios) e responder a pergunta: “O que faria o Snoopy sair do telhado e ir direto para o celular?” O dono da melhor resposta, eleita por uma comissão, será divulgado no dia 20 de dezembro.
O regulamento completo das campanhas estão na página da empresa no Facebook: www.facebook.com/mdxacessorios
Sobre a MDX Telecom:
Parte de um grupo fundado a mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país. De origem brasileira, conta com uma linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia. Possui sede nos EUA e operações na América Latina. Os produtos que fabrica e distribui estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas, lojas especializadas, grandes redes de varejo e sites de comércio eletrônico.
Sobre a Divisão de Acessórios da MDX Telecom:
A divisão de acessórios da MDX Telecom é especializada na distribuição de acessórios para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para o público que gosta de tecnologia e baseados em tendências mundiais, com design diferenciado e funcionalidade. Com conceito Must Have (essenciais), trabalha com marcas como Samsung, Motorola, iTrend, LG, XMI, Ferrari e MINI entre outros e parceiros como o Grupo Commcenter, maior rede de franquias da Vivo e Uracer, loja especializada em artigos de automobilismo.
Para mais informações:
https://www.mdxtelecom.com.br/
Estúdio de Comunicação:
Sarah Dias e Bianca Sousa
Tel.: (11) 3848-6002
sarah@estudiodecomunicacao.com.br
bianca@estudiodecomunicacao.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.