Me atende lança solução de atendimento mobile

05/08/2015 22:50

Ferramenta conta com recursos de chat, autoatendimento e call back

» Leduar Staniscia
A Me Atende, empresa nacional responsável pelo aplicativo de atendimento homônimo, apresenta ao mercado uma nova ferramenta. Já disponível para comercialização, a solução pode ser aplicada por qualquer empresa e conta com módulos de chat, autoatendimento e call back (retorno de chamada). Ela pode ser utilizada tanto por empresas que possuem seus próprios aplicativos mobile, por meio da adição de um menu de atendimento, ou por empresas que não têm um app. Neste caso, a equipe da Me Atende desenvolve o aplicativo e o disponibiliza para download na lojas de app para Android e IOS.
 
Segundo Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, todo o processo para uma empresa ter um app de atendimento leva cerca de uma semana."Identificamos que muitas empresas querem ter um aplicativo próprio para facilitar a comunicação com os consumidores e como já temos isso pronto com o app Me Atende, resolvemos comercializar a solução em formato de white-label. O desenvolvimento de um app focado em atendimento, multiempresa e amplamente utilizado em todo o Brasil nos permitiu criar um modelo de integração único: é só contratar, configurar e utilizar, não depende de nenhuma integração complexa ou intervenção da equipe de TI da empresa contratante" detalha Staniscia.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/produtos/59047/me-atende-lanca-solucao-de-atendimento-mobile/ler.aspx

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