MEGASUL SISTEMAS BUSCA CANAIS NO NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

14/03/2012 19:14

Companhia planeja ampliar atuação no País através de alianças com revendedores e implementadores que representem seu portfólio de soluções de Gestão de Varejo

 

De olho na demanda do setor varejista por uma gestão baseada nas melhores práticas do mercado e, que, inclusive, atenda às obrigatoriedades fiscais, a Megasul Sistemas, companhia fornecedora de soluções de TI especializada na gestão do setor varejista, anuncia um plano de expansão para atuação nacional que irá selecionar parceiros aptos à revenda e à implementação de ferramentas tecnológicas direcionadas à automação comercial.

O foco da estratégia, segundo a diretora comercial da companhia, Michele Tiergarten, é desenvolver uma cadeia de parceiros para alavancar novos negócios, principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. “vamos credenciar canais de vendas e integradores especializados no segmento de automação comercial para incluírem em seus portfólios o nosso software de gestão para o varejo, seja na modalidade de representação ou no conceito de OEM (Original Equipment Manufacturer), explica.

Posicionada há 25 anos na vanguarda das companhias de Tecnologia da Informação para o segmento varejista, a Megasul apresenta um leque de soluções que gerem os processos deste segmento de ponta a ponta. “Nossas soluções vão desde o módulo Frente de Caixa, passando pelo tradicional ERP (Enterprise Resourcing Planning), até chegar as ferramentas fisco-tributárias, como o PAF-ECF e o SPED EFD-PIS/Cofins”, pontua a diretora.

Segundo a Megasul, além do canal poder contar com um amplo e reconhecido portfólio de soluções para trabalhar, a companhia também investirá na capacitação do parceiro, tanto na área comercial quanto na consultoria de implementação.

Com esse novo plano de expansão, a expectativa é capacitar inicialmente 96 canais para venda e implementação num prazo de três anos, gerando uma receita aproximada de R$ 11 milhões. “Inicialmente foram destinados R$ 920 mil para desenvolver a cadeia de revendedores e implementadores das nossas soluções. Ao final de 2014, avaliamos que 40% do nosso faturamento seja representado pelos negócios desenvolvidos por parceiros”, antecipa Michele.

 

 

Sobre a Megasul Sistemas

A Megasul Sistemas é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e aprimoramento de softwares que contribuam para o crescimento do comércio varejista, utilizando-se da mais alta tecnologia e buscando as melhores soluções para a gestão do varejo.

Seus objetivos e esforços estão concentrados no desenvolvimento de aplicativos que visam substituir procedimentos manuais por informações gerenciais que venham a colaborar com a administração da empresa possibilitando um controle rápido e seguro sobre os mais diversos tipos de vendas e recebimentos, melhorando assim o atendimento ao consumidor e auxiliando nas decisões estratégicas da empresa.

Com elementos indispensáveis para a qualidade da gestão comercial, a Megasul busca otimizar a rentabilidade do seu cliente, garantindo maior agilidade e presteza no atendimento de seus mercados, registrando assim o aumento da produtividade no varejo e a competitividade na atual economia.

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br