Melhores resultados de entrega no Gmail

30/04/2015 16:30

Dando sequência a série de webinars com foco em dicas e habilidades de entregabilidade para atender a necessidade dos usuários de e-mail marketing em obter uma maior taxa de abertura nos e-mails enviados, a Akna e sua parceira, Return Path, apresenta o webinar “Dicas e habilidades para gerar melhores resultados de entrega no Gmail”.

O Gmail é um provedor completamente inovador, o qual possui um dos maiores serviços mundiais de e-mail gratuito, estando entre os três maiores provedores do mundo com milhares de usuários.Tendo em conta a posição do Gmail perante os provedores mundiais de e-mail, é explícito que a sua lista de contatos possui uma relevante fatia de usuários Gmail, o que, ressalta a importância em obter e / ou aperfeiçoar habilidades para aumento da taxa de entregabilidade junto a tal provedor.

A entregabilidade dos e-mails gera um relacionamento mais pessoal com o cliente / público-alvo, pois consiste na entrega do e-mail diretamente na caixa de entrada do destinatário.

Quer ir além do envio de e-mails e construir um relacionamento digital inteligente com o seu cliente / público-alvo? Então, inscreva-se já para o nosso webinar “Dicas e habilidades para gerar melhores resultados de entrega no Gmail”.

Webinar Dicas e habilidades para gerar melhores resultados de entrega no Gmail
Apresentador Bruna Correia - Technical Account Manager
Data e Hora 27/05/2015 às 11h
Duração 01h


Realizar minha inscrição →

FONTE E CRÉDITOS > AKNA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br