Mensagens de voz no contact center
Solução Torpedo Manager, da Talktelecom, garante abertura de 95% das mensagens enviadas
As mensagens de voz são um recurso útil e econômico para empresas de cobrança, marketing, mídia informativa, entre outras. Para aumentar a produtividade e reduzir os custos, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de contact center, apresenta o Torpedo Manager, que realiza o disparo automático de mensagens personalizadas por meio de ligações para telefones fixos ou móveis.
A plataforma é fácil de usar. Através de uma interface simples e intuitiva, a empresa prepara um mailing e agenda o disparo com a Talktelecom, que recebe os dados e, em poucos segundos, inicia o envio. Ao final do processo, o contratante recebe um relatório completo de desempenho por campanha, data ou usuário. A solução possibilita disparar mensagens para mais de -272,6 milhões de usuários de celular e 30 milhões de linhas fixas, e garante a abertura de 95% das mensagens.
A gravação da mensagem pode ser realizada tanto pela empresa quanto pela Talktelecom. Se o cliente optar pela gravação própria, só precisa acessar o portal de voz e registrar sua mensagem. Caso opte pelo fornecimento da mensagem, basta enviar o conteúdo do texto e escolher voz masculina ou feminina, que a TalkTelecom realiza o processo.
O Torpedo Manager está disponível nos planos pré e pós-pago. A primeira opção permite a contratação apenas da quantidade necessária de mensagens e o serviço é feito logo após a realização do pagamento por depósito bancário. Já no plano pós, a quantidade de envios se adapta à necessidades, com o pagamento feito após 30 dias da data do serviço.
Veja as utilizações indicadas para o serviço de torpedo de voz
Marketing
Promoções e eventos, lançamento de produtos, inauguração de lojas, pesquisas de mercado e/ou satisfação.
Informativos
Alerta de vôos; lembrete de compromissos (reuniões, consultas médicas, aulas, etc); aprovação em processo seletivo ou vestibular; campanha política, vacinação ou beneficente.
Cobrança
Aviso de parcelas em vencimento, alerta da inserção do nome no órgão de proteção de crédito; contato para renegociação de dívida e aprovação de renegociações.
Fidelização
Agradecimento pela presença; felicitações por promoção de cargo; mensagens de aniversário ou boas festas, alerta sobre prazo para nova revisão veicular.
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/tecnologia/novidades/mensagens-de-voz-no-contact-center/view
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