Mercado brasileiro ganha solução de cloud para Contact Centers
Talktelecom lança o ePbx Cloud pela metade do valor de uma PA comum. Serviço inclui funcionalidades de um PABX com CTI e DAC
A Talktelecom lança o Talk ePbx Cloud, sistema completo de telecomunicações, que inclui as funcionalidades de um PABX, com um CTI (computer telephony integration), e DAC (distribuidor automático de chamadas) na plataforma Cloud.
De acordo com nota, a solução vem de encontro às necessidades de pequenos e médios call centers, que terão todas as ferramentas de um grande contact center disponibilizadas na nuvem pela metade do valor de uma PA comum.
Segundo Alexandre Dias, CEO da Talktelecom, a solução ePbx Cloud é perfeita para call centers a partir até de uma Posição de Atendimento ( PA)s. “Estas PAs terão toda a estrutura de relatórios, monitoramento, gravação, supervisão e discagem automática disponibilizadas na nuvem, com a vantagem da possibilidade dos atendentes trabalharem home based/home office, diminuindo assim, custos referentes a alimentação, deslocamento e tempo perdido das pesssoas entre ida e volta ao trabalho”.
Mas os grandes call centers também demonstram interesse na solução Talk ePbx Cloud, para atenderem projetos específicos, onde a centralização das informações e a estrutura de Telecom ficam em um Data Center e os operadores trabalham em sites remotos ou mesmo em casa. Em outro caso, a solução poderia ser usada em um momento de contingência, no caso de greve de transporte público, por exemplo.
Ainda segundo a empresa a solução Talk ePbx Cloud também oferece a vantagem de viabilizar operações de atendimento distribuídas em curtíssimo espaço de tempo de implantação, tanto ativo como receptivo. “Nossa solução é perfeita para projetos com curto prazo de implantação, eliminando a necessidade de locação de espaço, instalação de infraestrutura e de linhas de telefone”, complementa Dias.
A Talktelecom disponibiliza diferentes pacotes de serviços em Cloud. “Oferecemos a plataforma completa de PABX, como também serviços de Telecom, por meio de parcerias com as operadoras de telefonia. Hoje podemos disponibilizar mais de cinco mil linhas telefônicas, com banda de Internet e completa estrutura de segurança”, finaliza Alexandre.
Fonte e créditos: Portal Call Center
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