Mercado continua crescendo...

08/01/2012 12:02
Sintelmark estima aumento de oportunidades em 2012 devido ao bom momento do setor
» Stan Braz
De acordo com o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, Sintelmark, o aumento do número de contratações no setor de contact Center no Estado de São Paulo em 2012 é estimado para 8%. Somente no Estado paulista devem ser gerados cerca de 32 mil postos de trabalho, fazendo com que o numero de profissionais passe de 400 mil para 432 mil. "Esta estimativa é  resultado do momento aquecido vivido pelo setor", afirma Stan Braz, diretor presidente executivo do Sintelmark. 
 
Segundo o diretor presidente, o mercado de contact center vem apresentando notório crescimento do número de vagas geradas, por conta da expressiva melhora econômica e do aumento do consumo. "Com isso, 2012 será um ano em que este cenário ainda permanecerá positivo", completa.
 
 

www.callcenter.inf.br/estatisticas/44374/mercado-continua-crescendo/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br