Mercado Eletrônico é melhor marketplace de acordo com Inbrasc
São Paulo, maio de 2016 – O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, foi reconhecido pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain como o melhor marketplace na categoria Fornecedores do Ano. Em sua 1° edição, o Prêmio Inbrasc destaca profissionais de Compras, Supply Chain e Logística, projetos de alunos e ex-alunos e fornecedores de soluções.
“O Inbrasc tem um papel fundamental no setor Compras, pois além de profissionalizar cada vez mais este mercado com cursos especializados, também atua como um verdadeiro hub da área”, afirma Eduardo Nader, fundador e presidente do Mercado Eletrônico. “Estamos muito contentes com o reconhecimento do Instituto e, principalmente, do mercado. São mais de 20 anos de experiência em e-Commerce B2B que nos permitiram formar um ecossistema com mais de 1 milhão de fornecedores”, explica.
O Inbrasc selecionou cerca de 1000 empresas para preencher a pesquisa com todas as categorias dos prêmios e chegar aos finalistas. As respostas foram de citação-livre, ou seja, o respondente poderia indicar qualquer companhia/profissional que considerasse uma referência positiva no setor. O Instituto chegou aos três finalistas em cada categoria e, aqueles com maior número de indicações, foram premiados. Além da categoria Fornecedores do Ano, existem as Profissionais do Ano e Projetos de Alunos Inbrasc 2015.
A premiação foi realizada ontem (24/05) em evento para convidados na região da Vila Olímpia.
Sobre o Inbrasc:
O Instituto Brasileiro de Supply Chain, é a maior escola de negócios focada em supply chain, compras, logística e planejamento do Brasil, desempenha o papel de valorizar e profissionalizar os executivos destas áreas, além de ser referência nacional em educação corporativa. Empenhado em promover a expansão de conhecimentos e habilidades dos executivos que atuam em supply chain, logística e compras, o Inbrasc se destaca por apresentar conteúdo de qualidade e a oportunidade de trocas de experiências. Além disso, o instituto tem o compromisso de auxiliar os gestores de supply chain a se conectarem e colaborarem com ideias e conhecimentos, de modo a agregarem excelência em suas profissões. Para isso, o Instituto promove encontros para a criação de ambientes de discussão sobre as melhores práticas do mercado, além de Congressos, Workshops e Treinamentos focados em temas de grande destaque.
Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder, na América Latina, em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos das companhias, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa já contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores em sua plataforma. Por ano, são transacionados R$ 80 bilhões em negócios pelos sistemas do Mercado Eletrônico – fruto de negociações entre fornecedores e compradores. Para mais informações, acesse www.me.com.br.
Siga o ME nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico
LinkedIn: www.linkedin.com/company/mercado-eletronico
Informações para a imprensa – Mercado Eletrônico: RMA Comunicação
Adriana Leme (adriana.leme@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244 – 5934
Bárbara Trevisan (barbara.trevisan@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244 – 5983
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.