Meu feedback positivo: 11o. Fórum Relacionamento e Atendimento ao cliente (Call Center + CRM)
Pergunte a um médico extremamente competente, atualizado e competitivo, qual a importância de participar de um Congresso? Eu suponho que a resposta seja positiva! E é com base neste retorno que você deveria dar a mesma importância para eventos super sérios e conceituados como o Fórum Relacionamento e Atendimento ao Cliente que aconteceu nesta terça-feira, no WTC Events em São Paulo. O Blog do Call Center foi um dos parceiros institucionais e conseguimos para os nossos seguidores uma condição muito especial: 10% de desconto nas inscrições realizadas, ou seja, mais um incentivo para você participar!
Há algum tempo nosso país vive um cenário econômico muito delicado e quem esteve no Fórum, "saiu" com diversas ideias e identificou diversas oportunidades para reagir! Quem nunca ouviu no ambiente corportivo, a máxima "Devemos fazer mais, com menos"? Mas, hoje a observação feita pelo Presidente do Instituto GEOC (Jefferson Viana) foi certeira: "Hoje, devemos fazer muito mais, com muito menos".
Um pouco sobre o Congresso: tivemos vários painéis com temas muito variados e foi incrível conhecer um pouco mais sobre a "Visão única do cliente" do ponto de vista dos Executivos do Bradesco, Telefonica/Vivo e Brasilprev, por exemplo. Também tivemos uma "aula" sobre diversas oportunidades para o segmento de Recuperação de crédito.
Um pouco sobre as Palestras de Negócio: tivemos vários temas também muito variados e distintos, mas foi sensacional a apresentação do Executivo da Nice sobre Biometria de voz, proteção e privacidade, assim como do Executivo da Woopi (Unidade de pesquisa da Stefanini) sobre planejamento estratégico, operacional e inteligência artificial.
Citei somente alguns exemplos, sem desmerecer as demais apresentações ou congressistas!
Também é importante frisar as demais oportunidades que tivemos neste Fórum: troca de experiências/conhecimento; oportunidades para tirar dúvidas ou conhecer um pouco mais a opinião dos Congressistas; conhecer novas soluções e tecnologias junto aos expositores e patrocinadores; realizar contatos profissionais etc etc etc. O evento foi muito relevante e como sempre, muito organizado!
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à equipe da Converge Comunicações e espero estar lá novamente e com você, em 2017! Em breve, divulgaremos os conteúdos oficiais sobre o evento.
Vania Amorim - Fundadora e idealizadora do Blog do Call Center
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