Mike Burke, liderança global em Workforce Optimization da Aspect, faz palestra no CONAREC 2016
O executivo virá dos Estados Unidos exclusivamente para falar neste evento sobre “A magia por trás da experiência do cliente – otimização da força de trabalho além do contact center”
São Paulo, 12 de setembro de 2016 – A Aspect, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, participa do Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente -, um dos maiores e mais importantes eventos do setor. Para esta 14a. edição, que acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, nesta semana nos dias 13 e 14, a empresa traz Mike Bourke, vice-presidente sênior global da solução Workforce Optimization (WFO, sigla em inglês), da Aspect. O executivo fará sua apresentação sobre “A magia por trás da experiência do cliente – otimização da força de trabalho além do contact center”, dia 13/9, às 16h05, na Sala 03.
Mike Bourke fica em São Francisco, Califórnia , nos Estados Unidos. Em sua apresentação, o executivo irá abordar um caso referência de um grande cliente da empresa e, ainda, falará sobre “gamification” - ou “gameficação” - nos processos de trabalho para engajar o funcionário. Estarão presentes, também, no CONAREC, os executivos: Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para a América Latina; Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect no Brasil; e Asier Bollar, diretor de marketing da Aspect para a América Latina.
“A Aspect quer compartilhar as novidades e o impacto positivo resultante de desempenhos de sucesso de clientes por meio de ferramentas ultramodernas e intuitivas”, comenta Laurent Delache. “Estamos trazendo um especialista global da empresa que poderá dar detalhes do uso das nossas tecnologias, com referências que serão compartilhadas pela primeira vez aqui no Brasil”.
A proposta da Aspect é sempre inovar e trazer tendências mundiais para o debate no mercado brasileiro. “O relacionamento com o consumidor é o nosso negócio”, admite Delache. “E é gratificante estar em um evento como o Conarec em momento tão importante de discussões sobre a economia “gig” e de mudanças nas formas de atendimento ao consumidor”, assegura o executivo.
Os executivos da Aspect irão receber seus públicos em uma suíte presidencial do Hotel Transamérica durante os dois dias do evento.
Público
Presidentes, diretores e altos executivos de grandes empresas são o público principal do CONAREC, além de profissionais de marketing vendas e atendimento/relacionamento com o cliente.
Nesta edição, o tema é “Consumidores mudando empresas”. A proposta é de promover um debate e rica troca de informação com a finalidade de descobrir, entender, inspirar e incorporar mudanças às empresas.
Anote na agenda
CONAREC 2016 | Aspect
Palestra: “A magia por trás da experiência do cliente – otimização da força de trabalho além do contact center”,
Executivo: Mike Bourke, vice-presidente sênior global da solução de WorkForce Opminization da Aspect
Quando: dia 13 de setembro
Horário: 16h05
Onde: Sala 03, Hotel Transamérica
Sobre a Aspect
A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.
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