Mira RH seleciona 200 profissionais de telemarketing no Rio
Do UOL, em São Paulo - 05/08/201316h16
A Mira RH seleciona 200 profissionais para atuar em telemarketing receptivo no Rio de Janeiro (RJ). Os novos atendentes irão trabalhar em empresas na área de telefonia móvel.
Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação e fluência verbal. Não é exigida experiência.
A empresa oferece salário de R$ 600, salário variável de acordo com as metas e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida.
A carga horária é de seis horas diárias, com uma folga semanal. Após três meses a remuneração aumentará para R$ 690, caso o funcionário não falte.
Os interessados devem comparecer entre segunda (5/8) e sexta-feira (9/8), às 8h30, na Universidade Estácio de Sá (Av. Presidente Vargas 642, sala 802 / Rio de Janeiro). Informações podem ser obtidas no site www.mira-rh.com.br ou pelo e-mail recrutamento@mira-rh.com.br.
O processo seletivo será composto por teste vocal; prova escrita com 40 questões de português, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e informática; e redação.
Fonte e créditos: UOL
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.