Mitsubishi Motors adere ao WhatsApp

22/07/2014 20:58

Clientes poderão pedir informações e tirar dúvidas por meio do aplicativo

 

» Fernando Julianelli
 
Buscando atender da melhor forma os clientes, a Mitsubishi Motors lançou no último fim de semana uma novidade. Agora, o WhatsApp pode ser usado como um canal de atendimento para a consulta do modelo Lancer. O consumidor pode obter todas as informações sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
"A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas - e poder atendê-lo em tempo real", explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli. Para utilizar o serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone (11) 94652-2111.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/implementacao/54777/mitsubishi-motors-adere-ao-whatsapp/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br