MMartan lança conteúdo interativo para revistas impressas
Marca aposta em comunicação digital para entreter ainda mais os seus leitores
A mmartan, rede especializada em varejo de cama, mesa e banho no país, inova e lança conteúdo interativo de realidade aumentada. A partir da edição Primavera/Verão 2017 da revista mmartan home, que circulará em setembro, os leitores terão a edição impressa como uma porta de entrada para uma nova experiência digital, onde poderão ler, ouvir e assistir a todas as novidades da marca com tecnologia e praticidade, acessando conteúdos sobre decoração, tendências de moda e decor, viagem, gastronomia e lifestyle.
Por meio do aplicativo Blippar, que funciona através de sistemas de reconhecimento de imagens, o leitor terá acesso a outra realidade - a aumentada, onde ao apontar a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, acessará conteúdos virtuais exclusivos na tela do aparelho. A busca visual permite explorar as novidades e tendências da marca, com seus produtos de alta qualidade, sem digitar uma única palavra, somando o conteúdo impresso ao digital. Por exemplo, o material completo do projeto "Sonhando Acordado", incluindo os vídeos feitos durante o SPFW, também pode ser encontrado por lá.
Essa experiência interativa é fruto da parceria entre a mmartan e a Plural Indústria Gráfica e a Quad Graphics USA. O novo modelo de interação reforça as várias iniciativas da marca de trazer as melhores tendências ao seu público. "Como hoje as pessoas utilizam cada vez mais os smartphones não como telefones, meramente, mas sim, como ferramentas para obterem informações, seguimos a tendência da comunicação digital para levar a revista mmartan e o seu conteúdo ao maior número de pessoas possível, sejam elas clientes ou não", explica Gabriela Rodrigues, diretora de marketing da mmartan. "Como a marca, sempre traz o que há de mais atual em tendência na moda cama, mesa e banho, precisa também acompanhar o que é tendência em tecnologia", finaliza.
Revista mmartan home digital
Além da novidade do Blippar, outro serviço tecnológico que a mmartan já oferece é o aplicativo da revista mmartan home, que traz as publicações completas em forma digital. O recurso disponibiliza todas as edições da revista e os usuários podem navegar pelos assuntos de interesse. Em setembro, também será lançada a 7ª edição da revista e do aplicativo com a Coleção Primavera Verão 2017 e seu conteúdo sobre decoração, tendências de moda, decoração e lifestyle. A comunicação digital tem o intutito de levar a revista e seu conteúdo para o maior número de pessoas que já conhecem e usam a marca e também para aquelas que ainda não conhecem e, através do aplicativo, podem ter uma proximidade maior com os produtos e serviços.
SERVIÇO
Blippar
Download - Versão para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blippar.ar.android&hl=pt_BR
Download - Versão para iOS:
https://itunes.apple.com/br/app/blippar/id410604563?mt=8
mmartan Home
Download - Versão para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.magtab.mmartanHome&hl=pt_BR
Download - Versão para iOS:
https://itunes.apple.com/br/app/mmartan/id720747384?mt=8
Sobre mmartan - a moda que veste a sua casa:
Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte de um dos maiores conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, o grupo Coteminas, desde 2009.
A mmartan conta com mais de 170 lojas estrategicamente posicionadas nas principais cidades do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.
É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.
A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.
MktMix Assessoria de Comunicação: Contato para pautas e produção
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Telefone / fax (11) 3060-3640
Jornalismo: Giovana Ceschin - giovana@mktmix.com.br - ramal 3668
Martina Carli - martina@mktmix.com.br - ramal 3645
Bia Cabañas - biacabanas@mktmix.com.br - ramal 3625
www.mktmix.com.br
Produção: Joice Plens - joice@mktmix.com.br - ramal: 3080
Comunicação Corporativa
Coordenação de comunicação:
Adriana Furtado - Adriana.furtado@ammovarejo.com.br
Serviço
mmartan
https://www.mmartan.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/mmartanoficial?fref=ts
Instagram: @mmartanoficial
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.