Mobilizer, uma das grandes novidades

14/05/2013 19:42

 

Integração com aparelhos móveis vai melhorar experiência do cliente 14/05/2013 05:38
A aposta em mobilidade da Interactive Intelligence é antiga. Ano passado, no Interactions, a empresa apresentou o app como uma novidade ao mercado, chegando agora ao Mobilizer, plataforma onde os clientes podem usufruir para criarem seus app, ganhando toda infraestrutura e suporte para a Apple Store. E o mais importante: criar todo um processo de integração que permite às empresas prestarem um atendimento com visão única de cliente.
 
"O modelo é simples. Manter a unificação das informações e a visão única do cliente, independente do canal que ele está. Ao passar a informação para o atendimento, o cliente não vai precisar repetir todas as suas informações de novo", explica Felipe Schwartzman, country manager da Interactive Intelligence do Chile e que trabalhou na filial brasileira da Sixbell.
 
Se, hoje, as empresas já enfrentam problemas na integração dos sistemas móveis com as outras ferramentas e base de dados, o problema poderá se intensificar ainda mais, na previsão do executivo. "A precisão é que em poucos anos as chamadas dos clientes por dispositivos móveis deverão representar mais de 50% das chamadas dos call centers. Quem não tiver tudo isso integrado, vai ter sérios problemas", admite.
 
Mas, além do modelo integrado, a empresa disponibiliza um dispositivo apenas para ser agregado aos apps. "O diferencial é ter uma visão de solução muito mais integrada e, com certeza, ganham o usuário, com uma melhora na experiência com o cliente, e a própria empresa, com a integração", explica.
 
A expectativa é que, ao lado de soluções novas como a do analitcs em tempo real e o modelo de cloud - além do feedback para o Brasil -, a empresa mantenha o ritmo de crescimento anual, perto da casa dos 50%.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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