Monitoramento de Oportunidades

24/04/2015 20:03

Monitorar sua marca, empresa, produto ou serviço, não quer dizer que você apenas verá o que estão falando da sua marca nas redes sociais, significa muito mais do que isso, você tem insights de novos produtos, melhorias de serviços, e o melhor, encontra oportunidades que seu concorrente ainda não explorou.

E esse foi o assunto da palestra da Seekr, no VTEX Developer Day. O monitoramento de redes sociais e as oportunidades de negócio. Não é porque a empresa é pequena, ou porque o segmento é muito restrito que o monitoramento não traz um excelente retorno para sua marca.

Confira a apresentação que rolou no VTEX Developer Day e pense fora da caixa.


FAZER DOWNLOAD

 

FONTE E CRÉDITOS > SEEKR em www.seekr.com.br/blog/monitoramento-de-oportunidades/

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br