Motivação dos colaboradores determina sucesso

31/01/2013 20:28

In House trabalha a gestão do RH em busca da excelência do atendimento 30/01/2013 06:34

 

A moderna gestão empresarial permite que as metas das organizações e dos funcionários sejam tratadas da mesma maneira, visto que o sucesso na conquista dos objetivos estipulados depende, primordialmente, do compartilhamento de interesses comuns entre as partes. A partir disso, a In House entende que é parte de um planejamento estratégico fazer com que o funcionário saiba a missão, direcionando o plano de ação em busca da excelência do atendimento, trazendo resultados tangíveis. "Conhecer plenamente o potencial dos colaboradores pode ser um bom caminho a ser trilhado", comenta analista de marketing da In House, Cintia Trovo.
 
A estratégia da empresa é conduzir os profissionais em novas direções, fornecendo ferramentas que facilitem o rendimento na operação. Além disso, busca reconhecer habilidades e aptidões dos colaboradores, entendendo que o desempenho está relacionado a esse fator, sendo um esforço de cada um para alcançar os objetivos em comum. Também realiza ações que criam condições motivacionais para aprimorar a qualidade de vida dos funcionários, trazendo interesse e satisfação nas atividades que realizam, baseando-se sempre no conceito Unique, em que cada funcionário é único e merece experiência de trabalho personalizada.
 
A In House também acredita que treinar é, acima de tudo, valorizar o funcionário e prepará-lo para, também, valorizar o cliente. Por isso, são realizados treinamentos constantes dos produtos/serviços, treinamentos práticos, comportamentais e workshops de qualidade. É realizado também, periodicamente, um trabalho onde os profissionais, de maneira sigilosa, expõem suas impressões e opiniões sobre si mesmo, sobre sua equipe, a liderança e a empresa em geral. Este trabalho é realizado por psicólogos, que apresentam um relatório para o comitê gestor ou áreas especificas, que realizarão correções na rota. "O mais importante é ouvir o que os funcionários têm a dizer. Desenvolvemos uma espécie de ouvidoria, onde não é necessário identificar-se e os colaboradores se sentem a vontade para expor sugestões com relação aos fatores que o motivam", conclui Cintia.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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