Motiva contrata Médico para saúde ocupacional
Médico João Alberto Ferreira Matos, 68 anos, tem vasta experiência no atendimento em empresas de Call Center, e é formado em Medicina pela UNICAMP
Com o objetivo de realizar exames ocupacionais, visando observar e resguardar a qualidade de vida dos trabalhadores, o Dr. Matos poderá fazer exames periódicos, retorno ao trabalho e demissionais, o que permite ao colaborador mais conforto e praticidade sem precisar se deslocar da empresa.
Desde 1978, ele atua diretamente em corporações, passando pelas áreas de construção civil, metalúrgica e Telecomunicações, como VIVO Telesp e Contax. “Vamos aprimorar o atendimento, controlar os exames, atestados e trabalhar bastante para nossos colaboradores”, prevê o médico.
Para a gerente de Segurança do Trabalho, Patrícia Munhoz, a presença do profissional é um ganho: “Pensamos principalmente no bem estar do colaborador. A presença permanente de um médico poderá nos auxiliar em vários aspectos”, diz Patrícia.
Além da atuação em medicina do trabalho, João será o coordenador do PCMO, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, participando também de campanhas de saúde na Motiva.
Atendimento
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00, no laboratório de saúde.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.